Conheça os benefícios de ser ConnectOmni.

Automatize o atendimento:
Ofereça atendimentos automatizados com um chatbot, proporcionando aos seus clientes assistência instantânea disponivel 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Utilize o mesmo número em diversas telas:
No Atendimento Múltiplo, simplifique o gerenciamento utilizando um único número para diversas telas de atendimento.

Gerencie seus atendimentos:
Tenha um painel exclusivo, intuitivo e objetivo para medir o desempenho dos seus agentes de atendimento.

Integre os canais através da API:
A API aberta da Connection permite a integração de todos os seus canais de atendimento e plataformas de CRM.

TRANSFIRA OS ATENDIMENTOS
DE FORMA SIMPLES:
Tenha a capacidade de transferir facilmente os atendimentos entre os diferentes departamentos internos da sua empresa.

ACESSE O HISTÓRICO DAS CONVERSAS SEM PREOCUPAÇÕES:
Não se preocupe em perder dados ou históricos das conversas. Aqui, vocé terá acesso a eles sempre que desejar.