A ConnectOmni é uma plataforma que ajuda outras empresas a se conectarem e interagirem com seus clientes de forma fácil e conveniente. Imagine poder conversar e fazer compras diretamente por meio de aplicativos de mensagens, como WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram, Telegram entre outros.


Nossa plataforma Omnichannel permite que as empresas atendam e vendam através desses mensageiros populares, tudo em um só lugar. Além disso, oferecemos consultoria e recursos avançados de gestão do atendimento, o que significa que as empresas podem acompanhar todas as conversas, analisar métricas importantes e gerenciar equipes de atendimento, tudo de forma integrada e eficiente.


Dessa forma, as empresas podem oferecer um serviço de alta qualidade, garantindo que cada cliente seja atendido da melhor maneira possível. Nosso objetivo é tornar a experiência de atendimento e vendas mais eficiente, simplificada e personalizada para as empresas e seus clientes.


Tudo em um só lugar, para todas as suas necessidades.



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Conheça mais vantagens da nossa plataforma ConnectOmni

Redução nos custos de atendimento:

Otimize seus recursos financeiros ao centralizar e automatizar seus processos de atendimento, eliminando despesas desnecessárias

Atendimento disponível 24/7:


Esteja sempre disponível para seus clientes, oferecendo suporte contínuo em todos os momentos, inclusive fora do horário comercial.

Consultoria especializada:


Conte com nossa consultoria especializada para construir um fluxo omnichannel eficiente, com automação, integração e treinamento da ferramenta, garantindo que você obtenha o máximo de benefícios da plataforma.

Campanhas de marketing por canais:

Alcance seu público-alvo de forma estratégica, aproveitando diferentes canais de comunicação para promover suas campanhas de marketing e alcançar melhores resultados.

Melhores taxas de conversão:


Com a plataforma omnichannel, você poderá criar experiências integradas e consistentes para seus clientes, o que resultará em taxas de conversão mais altas e aumento das vendas.

Experiência aprimorada para clientes:

Proporcione uma jornada do cliente excepcional, oferecendo interações fluidas, personalizadas e sem lacunas entre os canais, proporcionando uma experiência de atendimento excepcional.

E muito mais! Além dos benefícios mencionados, nossa plataforma omnichannel oferece uma infinidade de recursos adicionais para ajudar a impulsionar seus negócios e atingir seus objetivos de forma fácil e organizada.

Quer saber mais como nossas soluções podem te ajudar?


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