A ConnectOmni é uma plataforma que ajuda outras empresas a se conectarem e interagirem com seus clientes de forma fácil e conveniente. Imagine poder conversar e fazer compras diretamente por meio de aplicativos de mensagens, como WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram, Telegram entre outros.
Nossa plataforma Omnichannel permite que as empresas atendam e vendam através desses mensageiros populares, tudo em um só lugar. Além disso, oferecemos consultoria e recursos avançados de gestão do atendimento, o que significa que as empresas podem acompanhar todas as conversas, analisar métricas importantes e gerenciar equipes de atendimento, tudo de forma integrada e eficiente.
Dessa forma, as empresas podem oferecer um serviço de alta qualidade, garantindo que cada cliente seja atendido da melhor maneira possível. Nosso objetivo é tornar a experiência de atendimento e vendas mais eficiente, simplificada e personalizada para as empresas e seus clientes.
Tudo em um só lugar, para todas as suas necessidades.
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Otimize seus recursos financeiros ao centralizar e automatizar seus processos de atendimento, eliminando despesas desnecessárias
Esteja sempre disponível para seus clientes, oferecendo suporte contínuo em todos os momentos, inclusive fora do horário comercial.
Conte com nossa consultoria especializada para construir um fluxo omnichannel eficiente, com automação, integração e treinamento da ferramenta, garantindo que você obtenha o máximo de benefícios da plataforma.
Alcance seu público-alvo de forma estratégica, aproveitando diferentes canais de comunicação para promover suas campanhas de marketing e alcançar melhores resultados.
Com a plataforma omnichannel, você poderá criar experiências integradas e consistentes para seus clientes, o que resultará em taxas de conversão mais altas e aumento das vendas.
Proporcione uma jornada do cliente excepcional, oferecendo interações fluidas, personalizadas e sem lacunas entre os canais, proporcionando uma experiência de atendimento excepcional.